EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A VAGA DE NUTRICIONISTA


EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2019

De ordem do Prefeito Municipal de Santa Maria de Itabira-MG, a Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO destinado a selecionar candidatos para preenchimento temporário de vagas de NUTRICIONISTA.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de setembro, de 08h às 17h na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Casemiro Andrade, número 279, Centro, Santa Maria de Itabira - MG. Para mais informações, ligue no telefone: (31) 3838-1583

Para ter acesso ao edital completo, .

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 - O Processo Seletivo Simplificado será coordenado e executado por uma comissão, meada por meio de portaria, assinada pelo Prefeito Municipal de Santa Maria de Itabira-MG.

1.2 - A seleção destina-se à contratação de nutricionista por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, durante a vigência deste Processo Seletivo Simplificado, conforme demanda detectada pela Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria de Itabira-MG.

1.3 - O Processo Seletivo Simplificado a que se refere o subitem 1.2 será destinado às funções Nutricionista para o Programa de Alimentação Escolar.

1.4 - O presente Processo Seletivo Simplificado entrará em vigor na data de sua homologação e terá validade de 01 (um ano) podendo ser renovado de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

1.5 - A legislação e as alterações em dispositivos legais e normativos que entrarem em vigor após a data de publicação deste Edital não serão objeto de avaliação nas provas deste Processo Seletivo Simplificado.

1.6 - A remuneração inicial do Cargo de nutricionista é de R$1.386,53 (Um mil, trezentos e oitenta e seis reais e cinquenta e três centavos).

1.7 - O total de vagas apresentadas neste edital compreende o cadastro reserva para contratação temporária da Secretaria Municipal de Educação e será utilizado conforme demanda da rede municipal de ensino.

1.8 - Os cargos, habilitação mínima exigida, carga horária e número de vagas apresentadas neste edital são os constantes no quadro abaixo:

Cargo

Habilitação Mínima Exigida

Carga Horária

Ampla

Reserva

Total de Vagas

Nutricionista

Curso de nível Superior em Nutrição. Registro no Conselho de Classe.

20 horas semanais

1

1

2

 

1.9 - Se novas vagas forem oferecidas durante o prazo de validade da seleção e as vagas pré-existentes não estiverem atendendo o requisito da reserva legal, terão preferência àquelas os candidatos com deficiência, desde que aprovados no respectivo Processo Seletivo Simplificado, e que se verifique a compatibilidade entre a deficiência e o exercício da atividade ser desenvolvida

1.10 - Não sendo possível o preenchimento das vagas por meio da reserva legal aos deficientes, serão contratados para as vagas que vierem a surgir na vigência da seleção os candidatos aprovados de acordo com a ordem de classificação para o cargo para o qual se inscreveu conforme as disposições normativas indicadas neste Edital.

1.11 - A opção do candidato em concorrer ao cargo é ato de vontade própria, expressa quando da inscrição. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação determinará o horário e o local de trabalho do candidato.

teste

© Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira 2018 - Todos os direitos reservados.